quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Comemoração do Dia da Árvore

Nesta segunda-feira nossos alunos dos 5º anos foram convidados a participar de uma aula na mata ciliar em celebração do "Dia da Árvore" e dos 25 anos do Projeto "Mata Viva", onde tiveram orientações do Diretor do Complexo, Odilon Ern, do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Washington Agueda, do Secretário Executivo dos Corredores Ecológicos, Paulo Valadares, e do Zé do Paraíba, juntamente com a equipe do Semente do Amanhã.








Professores Adriano e Silvia acompanhando seus alunos.


As crianças fizeram o plantio 25 mudas em homenagem a esta data importante!

14 comentários:

  1. Parabéns Professor Adriano pelo profissionalismo e dedicação.
    Você é um exemplo a ser seguido.
    Sucesso sempre!
    Abraços.

    Professora Andrea Antunes

    ResponderExcluir
  2. Professora Andrea... você me faz lembrar quão gostoso é ter amigo sincero e fiel... obrigado por existir em minha.
    Muita luz no seu caminho!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A vida é feita mesmo de pequenos gestos. Gestos estes que compartilhados com outrem não nos diminue como seres mas nos torna mais humanos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns tio Adriano pelo trabalho desenvolvido, dá para ver nos seus olhos a imensa paixão e amor pelos seus alunos.
    Vc é um exemplo a seguir.
    Bjus e sucesso sempre em sua carreira.

    Tia Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. eu aluna KAREN do professor Adriano um comentario sobre as fotos do dia da Arvore muito bonito com certeza os professores deram muito duro para isso tio Adriano e tia Silvia deram um SHOW.

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga Elien plantando sua primeira árvore e seu amigo Gabriel a ajudando.
    Minha amiga Elien se emocionou muito quando plantou sua primeira árvore!!!!O nome dessa árvore ela nunca vai se esquecer o nome é:Pau Marfim!!!!
    Ela pensou assim:daqui a anos essa pequena muda vai estar uma grande árvore e belissima!!!por isso ela se emocionou tanto!!!!!!
    Ass:Elien e Victoria

    ResponderExcluir
  7. Eu me chamo Maria Eduarda estou no do 5º ano H,gostei muito das fotos do passeio que eu e meus amigos fizemos na basf.Lá foi muito divertido e eu adorei tudo que aprendi lá.

    ResponderExcluir
  8. A natureza é muito emportande;E o nosso professor ADRIANO foi muito bonito.
    ass: Mateus

    ResponderExcluir
  9. obrigado tio Adriano.
    obrigado por tudo.
    ass.Júlia e Isabele

    ResponderExcluir
  10. valeu a basf
    que nos convidou
    para essa comemoração
    as fotos ficaram surper
    legal foram um araso.

    ass:Vinicius

    ass:Diogo

    ResponderExcluir
  11. parabens professor Adriano por deixar a sua sala que foi convidada a fabrica e inpresa basf assinado:João e julio da sala do tio Adriano.

    ResponderExcluir
  12. aluna:Alanna Évelyn.
    O passeio da basf foi muito divertido,eu Alanna não fui mas só pelas fotos que vi parece que foi muito divertido e que os alunos e o professor aprenderam muitas coisas,sobre a mata,as plantas,e como cuidar da natureza ETC... viva a basf******

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo ótimo trabalho com a mata viva
    e pelo dia da Árvore.
    Ana Gabrielly e Mydielle Aparecida.

    ResponderExcluir
  14. eu fui a basf e foi muito legal eu amei e queria muito de ir de novo.
    Bryan e Vinicius

    ResponderExcluir